Nolleto volta a criticar Ciro Nogueira e sua defesa a Trump: 'É um Falso patriota'
Na postagem, o secretário ironiza o que chamou de “desconexão” de Ciro com o Piauí
RedaçãoO Secretário de Comunicação do Governo do Estado, Marcelo Nolleto, voltou a fazer duras críticas ao senador Ciro Nogueira (PP-PI) nesta quarta-feira (10/07). Em uma publicação nas redes sociais, Nolleto questionou a ausência do senador no estado e o acusou de antipatriotismo por supostamente apoiar medidas que, segundo ele, prejudicam o Brasil em benefício de interesses pessoais e ideológicos ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Na postagem, o secretário ironiza o que chamou de “desconexão” de Ciro com o Piauí. “O pré candidato Ciro Bolsonaro, o maior inimigo de Lula no Piauí, assumidamente não tem conexão com o povo e cada vez mais tem perdido a conexão com o nosso Piauí”, escreveu.
Além disso, Marcelo Nolleto acusou Ciro de “submissão” a Bolsonaro e disse que o senador estaria comemorando medidas adotadas pelo ex-presidente norte-americano Donald Trump contra o Brasil. A crítica faz referência à recente proposta de Trump, caso volte à Casa Branca, de impor tarifas sobre produtos brasileiros, o que, para Nolleto, está sendo aplaudido por aliados de Bolsonaro, incluindo o próprio Ciro.
“Nesses últimos dias, mais um fato fica claro: Ciro 05 tem se revelado um falso patriota, colocando questões ideológicas e sua submissão a Bolsonaro acima dos interesses da Nação. O povo está muito atento”, declarou o secretário.
Ciro Nogueira, ex-ministro da Casa Civil de Bolsonaro, tem sido um dos principais críticos da gestão Lula e atua como uma das principais lideranças da oposição no Congresso.
"Nos últimos 3 meses, estimam que ele esteve por aqui em apenas 6 desses 90 dias. Há quem diga que para ele tem sido uma tortura muito grande sair do seu luxo em São Paulo para visitar o Piauí", completa Nolleto.
VEJA A POSTAGEM: