Pollyanna diz que aceitaria ficar na vice-presidência do PV se Teresa for afastada
A vereadora disse que está às honras, caso haja convite, e que tem firmeza em suas decisões
A vereadora de Teresina Pollyanna Rocha (PV) disse que está aberta ao diálogo e, se receber o convite, está às honras para assumir o cargo de vice-presidente do partido, caso haja afastamento de Teresa Britto (PV) da direção nacional. Nos bastidores, os boatos seriam de um possível afastamento de Teresa e o primeiro nome a se falar para assumir a vaga seria o de Pollyanna.
Ao ser indagada se poderia pleitear a vaga, Pollyanna comentou que sim e que tem firmeza em suas decisões.
"Sim. Porque não? Estou aberta ao diálogo. Sou do partido verde há quase 12 anos, sou vereadora no meu segundo mandato, sou mulher, tenho firmeza nas minhas decisões e sim, isso é uma possibilidade. Não vejo porque não ser. Se for convidada [assumir o cargo de vice-presidente nacional do partido] estou às honras, com certeza", disse a vereadora Pollyanna, durante entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira (31/01).
Apesar de ter interesse na vaga, Pollyanna disse que a questão de expulsão é uma decisão que não tem fundamento.
"A Teresa Brito ela tem uma história muito grande no partido verde. Acredito que questão de expulsão é uma decisão assim que eu acho que não tem fundamento. Ela tem uma história e o que ela precisa fazer é seguir a federação do partido verde. Ela é muito bem-vinda ao nosso lado, com certeza, é uma mulher admirável, uma mulher que tem história na cidade de Teresina e que com certeza agrega muito valor.