Pollyanna diz que Teresa foi contraditória e tem que sair do PV para ser candidata
Teresa disse ao Conecta Piauí que o PV está chateado com Pollyanna
A vereadora Pollyanna Rocha (PV) manteve a escolha de seguir o deputado Fábio Novo (PT), pré-candidato à Prefeitura de Teresina, após a vice-presidente nacional do PV falar que a vereadora é quem está desconectada da sigla. Depois de dizer que a vice-presidente está sendo contraditória, Pollyanna retrucou que Teresa não foi escolhida e, se tivesse sido escolhida, seguiria ela.
"Com certeza, se ela fosse a escolhida, eu iria seguir a ex-deputada como candidata. Mas como ela não foi a escolhida pela federação, eu vou seguir o candidato que foi escolhido que é o deputado Fábio Novo", disse Pollyanna durante entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira (07/02).
A vereadora disse que se Teresa quiser ser pré-candidata à Prefeitura de Teresina terá que sair do partido. "Pra ela ser candidata candidata à Prefeitura de Teresina ela vai ter que que deixar o partido, como foi veiculado aí na imprensa, por ela mesmo. Ela falou que tinha a possibilidade de sair do PV, então, ela tá sendo contraditória", completou Pollyanna.
LEIA MAIS EM: Pollyanna mantém escolha de seguir Fábio e diz que Teresa está sendo contraditória