PV segue com Fábio Novo e espera conseguir sete vereadores em chapa proporcional

A vereadora Pollyanna (PV) disse que segue as diretrizes do partido e continua apoiando Fábio

Nesta quarta-feira (31/01), a vereadora Pollyanna Rocha (PV), após ter deixado claro ser contra a expulsão de Teresa Brito do PV por não seguir as diretrizes do partido, pontuou que seguirá as diretrizes da sigla e continuará com o deputado Fábio Novo (PT), pré-candidato à Prefeitura de Teresina. Teresa Brito, que é presidente nacional do PV, também é pré-candidata à prefeitura da capital.

"Eu como vereadora do PV, que sigo sempre as convicções e as diretrizes do meu partido que hoje é federado com o PCdoB e com o PT, irei seguir com o deputado Fábio Novo para a sua eleição", completou.

Foto: Naiane Feitosa / Conecta Piauí
Pollyana Rocha

Sobre as articulações a respeito da chapa proporcional dentro da federação com o PT e o PCdoB, Pollyanna comentou que o esperado é que a federação faça entre seis a sete vereadores.

"Nós acreditamos que a federação ela faça de seis a sete vereadores. Somos quase cinco vereadores de mandato que compomos a chapa da federação. Então, é um momento realmente de todo mundo tentar se sobressair, tendo em vista que aí uma média de cada vereador aqui da Câmara, uma média aí de votação bem parecidos. A minha 3.033 votos, tem a Elzuila, tem o Dudu, aí nessa facha de quase quatro mil votos. Acredito que é uma chapa muito competitiva, mas que tem sim possibilidade de fazer até sete vereadores", disse Pollyanna.

Leia também