Robert Rios se filia ao MDB e acusa parentes do Dr. Pessoa de estragar a gestão
Filiações da vereadora Teresinha Medeiros, que deixa o União Brasil, e do vice-prefeito Robert Rios
Assim como estava previsto, aconteceu na manhã desta quinta-feira (04/04), as filiações da vereadora de Teresina Teresinha Medeiros, que deixa o União Brasil, e do vice-prefeito da capital, Robert Rios, ao MDB. O evento aconteceu no Diretório Regional do partido, que fica localizado no bairro São João, em Teresina. Robert Rios falou sobre sua decisão de se filiar ao partido e alegou que os parentes do prefeito Dr. Pessoa estragaram a gestão.
“Minha família sempre foi do MDB, eu recebi o honroso convite do senador Marcelo Castro e do vice-governador Themistocles de integrar o MDB. Como eu estou sem partido eu aceitei o convite (...) Eu sou um delegado da polícia federal e estou constrangido de estar vendo as coisas que estou vendo na gestão. O envolvimento da sua família na gestão está putrefato na sua gestão. O que está acontecendo na saúde e na educação é muito grave. Ou você tira sua família ou vou embora", disse Robert.
Participaram do evento o vice-governador do estado, Themístocles Filho (MDB), o presidente do diretório municipal, Zé Nito, o senador Marcelo Castro (MDB), o pré-candidato a vice-prefeito da capital Dr. Paulo Márcio (MDB), e outras lideranças.
A vereadora Teresinha Medeiros comentou, no momento da assinatura da ficha de filiação, o que levou a tomar a decisão.
“Foi toda uma história para tomar essa decisão, eu sofri muito, mas não tomei essa decisão por mim e tomei pela cidade de Teresina, pelo povo, principalmente por aqueles mais sofridos, os mais humildes que estão na periferia. Eles precisam do poder público e das pessoas públicas, dos senadores, deputados estaduais e federais, do governador, do vice-governador e vereadores”, comentou Teresinha Medeiros.
LEIA MAIS EM:
MDB terá quatro filiações esta semana; Luci Soares na quarta-feira e Robert quinta