Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

‘Educação tem mais vigia do que professores’, dispara vereadora de Palmeirais

Vereadora também suegriu que existem profossores que fazem 'cerco político do prefeito'
Redação

Em vídeo publicado nas redes sociais na noite desta sexta-feira (17/05), a vereadora Mychelly Feitosa, de Palmeirais-PI, teceu uma série de críticas e fez graves denúncias contra os gestores do município.

Foto: ReproduçãoMychelly Feitosa, vereadora de Palmeirais
Mychelly Feitosa, vereadora de Palmeirais

No vídeo gravado após a Sessão Legislativa na Câmara de Vereadores, a vereadora e advogada expôs que há no município o uso exacerbado e de forma ilícita do dinheiro público por parte do prefeito e seus secretários.

Mais vigias que professores

Em outro momento do vídeo Mychelly Feitosa também afirmou que na secretaria de Educação do município existem mais vigias do que professores em sala de aula.

“Trazemos à tona aqui que hoje nós possuímos mais vigias na secretaria municipal de Educação do que professores em sala de aula”, disse a vereadora.

Foto: Colagem: Mikeias di MattosVereadora afirmou que a secretaria municipal de Educação possui mais vigias do que professores em sala de aula
Vereadora afirmou que a secretaria municipal de Educação possui mais vigias do que professores em sala de aula

Por fim, a vereadora também disse que durante a Sessão Legislativa questionou a discrepância que há entre os pagamentos realizados a professores que estão efetivamente em sala de aula e os pagamentos realizados a professores que, segundo ela, estão apenas “organizando o cerco político do prefeito Baltazar Campos”.

Comente