Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Jôve Oliveira é denunciada no TCE por supostas irregularidades em licitações

Além da prefeita de Piripiri, a secretária municipal de Educação também foi denuciada
Redação

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí autuou no ultimo dia 23 de fevereiro a denúncia contra a prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira, formulada pelos vereadores Domingos Gomes de Carvalho, Luiz Meandro Amorim Brito, Cristiano Cardoso Mendes e Eldenis Barbosa Amâncio.

Foto: Reprodução FacebookJôve Oliveira, prefeita de Piripiri
Jôve Oliveira, prefeita de Piripiri

Os vereadores denunciam que a prefeita Jôve Oliveira cometeu supostas irregularidades em procedimentos licitatórios cujo objeto seriam obras de reforma, manutenção e adequação de prédios públicos para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação de Piripiri-PI.

Além da chefe do Poder Executivo, os vereadores também denunciaram a secretária municipal de Educação, Tânia Marilda de Oliveira Monteiro Lima, ambas devidamente citadas pela Corte de Contas para apresentarem defesa.

Foto: Reprodução FacebookTânia Marilda Monteiro e Jôve Oliveira
Tânia Marilda Monteiro e Jôve Oliveira

A relatoria da denúncia é do conselheiro Jackson Nobre Veras que, apesar de reconhecer a possibilidade de confirmação das irregularidades denunciadas, negou o pedido liminar formulado pelos vereadores.

Outro lado

A prefeita Jôve Oliveira e a secretária municipal de Educação de Piripiri, Tânia Marilda Monteiro, não foram encontradas para comentar a denúncia dos vereadores. O espaço segue aberto para manifestações. 

Tópicos

Comente