Morre cunhada de candidato a prefeito de Amarante após dias internada no HUT
Ana Cristina foi vítima de um acidente de carro no dia 31 de julho, na BR-343, na cidade de AmaranteAna Cristina, cunhada do candidato a prefeito do município de Amarante, Professor Adriano Silva, morreu nesta terça-feira (27/08), após quase um mês internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela foi vítima de um acidente de trânsito no dia 31 de julho, na BR-343, no município de Amarante.
O acidente aconteceu envolvendo a colisão frontal entre dois carros. Ana Cristina estava em um dos veículos, acompanhada da irmã Ana Célia, esposa do candidato Adriano Silva. Conforme a direção do hospital, a vítima teria passado por sete cirurgias e seguia internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Ana Cristina não resistiu e foi a óbito. O velório acontece hoje, na residência da família, localizada no Residencial Amarante Novo. O sepultamento está marcado para esta quarta-feira (28/08). O professor Adriano Silva, lamentou a morte a morte da cunhada.
"Amigos, com muita tristeza, informo o falecimento da minha cunhada, Ana Cristina. Ela enfrentou tudo com muita coragem, mas infelizmente não resistiu. Nossa família está em luto, perdemos uma pessoa muito querida por todos nós e por seus amigos. Que Deus te receba, minha cunhada", disse.
O acidente
De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no sentido Amarante ao município de Floriano. Segundo as informações preliminares, uma pessoa morreu ainda no local do acidente.