Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Blog do Elias Lacerda

O Conecta Piauí agora tem as informações quentinhas de Timon e do Maranhão no Blog do Elias Lacerda

Adryelly e Celso Tacoani se reaproximam e podem marchar juntos em eleições futuras

Após disputarem vaga na Câmara, sobrinha e tio tem aparecido cada vez mais próximos um do outro
Blog do Elias Lacerda

Adversários políticos nas eleições de 2024 quando disputaram vagas para a Câmara Municipal de Timon, a suplente de vereadora e diretora do Centro de Assistência Integrado de Saúde Da Mulher, CAISM, Adryelly Tacoani e o seu tio, o ex-presidente da Câmara de Timon, Celso Tacoani, voltaram a se reaproximar .

Numa demonstração de que ambos superaram as divergências que a política os impuseram quando disputaram vaga para a Câmara e marcharam em frentes políticas diferentes em 2024, sobrinha e tio tem aparecido cada vez mais próximos um do outro.

Comemorando os 100 dias do governo Rafael e os avanços que tem conquistado à frente do CAISM, Adryelly vive momento ímpar com crescimento do seu nome e parece que será um elo importante de reinserção aos novos projetos políticos que o tio Celso Tacoani tem para o futuro.

Foto: ReproduçãoAdryelly e Celso Tacoani se reaproximam e podem marchar juntos em eleições futuras
Adryelly e Celso Tacoani se reaproximam e podem marchar juntos em eleições futuras

Com a família unida novamente e tendo superando as divergências , Adryelly Tacoani junto com Celso Tacoani estudam o cenário que se avizinha para 2026 , nas eleições no estado.

Nos bastidores é falado que os dois podem marchar juntos e , quem sabe, até mesmo em 2028 na eleição municipal.

Mas vale destacar que tudo isso ainda passará por muitas conversas que terão como protagonistas influente o prefeito de Timon, Rafael e o deputado estadual Leandro Bello, este último, o nome que Adryelly já decidiu em apoiar para mais um mandato na Assembleia Legislativa em 2026.

Fato mesmo é que tio e sobrinha estão em harmonia e sintonia política com o desejo de marcharem juntos em novos projetos políticos.

Aguardemos a marcha dos fatos…

Comente