Comandante da PM em Timon é boicotado nas pesquisas em Pinheiro
O militar linha dura tem reconhecido respeito da população e por conta de sua disposiçãoO comandante do Batalhão da PM de Timon, coronel Senilson Lima, tem visto seu nome ser boicotado nas pesquisas para prefeito de Pinheiro. Recentemente pesquisa supostamente feita para aferir a intenção de votos do eleitorado daquela cidade não incluiu o nome do coronel. A pesquisa chegou a ser divulgada por alguns meios de comunicação.
“Tem algumas lideranças que estão trabalhando para me tirar da disputa, mas não vão conseguir. Eu sou pré-candidato a prefeito e não vou abrir”, disse o coronel Senilson Lima em conversa com o jornalista Elias Lacerda.
Nome dos mais badalados para a sucessão do prefeito Luciano Genésio, Senilson Lima, ganhou notoriedade no município de Pinheiro depois do belo trabalho que fez no combate a bandidagem como comandante do Batalhão de Pinheiro. O militar linha dura tem reconhecido respeito da população e por conta de sua disposição em concorrer para prefeito da cidade nas eleições do próximo ano se transformou em um terror para a alta classe política da cidade que ao longo de décadas fez muito pouco por Pinheiro.
“A decisão de ser candidato eu já tomei. Tenho muitos amigos em Pinheiro que estão nos defendendo para a disputa eleitoral do próximo ano. Nossa pré-candidatura não tem volta, pois tem um sentimento muito forte dentro da população desejando uma mudança”, avaliou o coronel.

O militar também já comunicou o governador Carlos Brandão de sua decisão em ser candidato.
Município da baixada maranhense com 84 mil habitantes, Pinheiro é um dos grandes colégios eleitorais do estado.
Além do coronel Senilson, outros nomes estão apontados como pré-candidatos, como Leonardo Sá, Thaiza Hortegal, João Batista, Geraldo Júnior, André Ralpnet.