Em Timon, policial de folga prende homem por roubo e tentativa de homicídio
O militar a paisana imobilizou o acusado e munido de algemas conseguiu algemá-loO policial militar Félix, do 25º Batalhão da PM do Maranhão, enfrentou no final da manhã desta quarta-feira uma situação incomum em seu dia de folga. Em casa e prestes a ir deixar o filho na escola, ao sair na porta de sua residência o militar acabou se deparando com um indivíduo armado de faca no bairro São Francisco, próximo a estação do trem, em perseguição a outro homem.
A vítima pedia socorro, momento este que Félix intercedeu e se apresentou ao meliante se identificando como policial militar e abortando a tentativa de homicídio.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

O militar a paisana imobilizou o acusado e munido de algemas conseguiu algemá-lo.
Em revista no suspeito detido, Félix encontrou dinheiro e após a chegada de uma viatura de apoio da PM de Timon, o homem que estava sendo perseguido para ser morto, contou que o acusado havia praticado um assalto contra uma mulher nas imediações da rodoviária, oportunidade em que tentou intervir. Contou ainda que o preso após essa sua tentativa de intervenção, passou a persegui-lo com a faca em punho para matá-lo.
O acusado de iniciais J.A.B. foi levado para a delegacia e lá foi descoberto que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto.
O homem, de iniciais F.D.C.S. que foi perseguido pelo acusado, assim como a mulher vítima do assalto, de iniciais M.R.D.S., compareceram a delegacia para depor.
O dinheiro encontrado com o acusado foi devolvido a mulher que foi assaltada por ele.
A viatura da policia militar de Timon que ajudou na ocorrência era composta pelos policiais Sargento Adilson, soldado Alves e soldado M. Davi.