Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Blog do Elias Lacerda

O Conecta Piauí agora tem as informações quentinhas de Timon e do Maranhão no Blog do Elias Lacerda

'Estão com medo de citar meu nome?', pergunta coronel Senilson após pesquisa

Pré-candidato a prefeito da cidade de Pinheiro questiona o porquê de não mencionarem seu nome
Blog do Elias Lacerda

Pré-candidato a prefeito de Pinheiro com nome dos mais divulgados e aceitos entre a população do município, o ex-comandante do Batalhão da PM, Coronel Senilson Lima, conversou com o jornalista Elias Lacerda após a divulgação nesta quinta-feira (08/02) de uma pesquisa do Instituto Exata para a prefeitura da cidade.

“Eu vi a pesquisa aqui divulgada nos meios de comunicação e nas matérias o meu nome sequer é citado. Parece até que estão com medo de citar o meu nome. Na hora de dizer quem é o segundo colocado eles apenas colocam o percentual dele sem revelar o nome. A pesquisa do Instituto Exata, da forma que foi divulgada na imprensa parece ser totalmente direcionada a favorecer ao candidato do Podemos”, avalia o Coronel Senilson.

Foto: Reprodução'Estão com medo de citar meu nome?', pergunta coronel Senilson após pesquisa
'Estão com medo de citar meu nome?', pergunta coronel Senilson após pesquisa

Na opinião do militar que vai concorrer a prefeitura de Pinheiro o Instituto Exata não lhe transmite confiança para aferir o real cenário político com a preferência do eleitorado do município. “Este Instituto é o mesmo que na eleição de governador em 2022 errou feio“, disse o coronel.

Pela primeira vez disposto a colocar seu nome como candidato numa eleição, Senilson afirma que mesmo com todo tipo de artimanhas que possam armar para para ele, não desistirá do pleito. “Não adianta tentarem enganar a população. Vou manter firme nossa pré-candidatura dando oportunidade de apresentar uma alternativa séria para o eleitor pinheirense que já está cansado de tanto ser enganado”, finalizou o coronel.

Esta não é a primeira vez que Senilson Lima tem seu nome boicotado na divulgação de pesquisas.

Comente