Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Blog do Elias Lacerda

O Conecta Piauí agora tem as informações quentinhas de Timon e do Maranhão no Blog do Elias Lacerda

Exclusivo! Coronel Schnneyder faz revelação sobre sua pré-candidatura a deputado

Coronel Schnneyder revelou que pode não concorrer para a Assembleia Legislativa do Estado
Blog do Elias Lacerda

O subsecretário de Segurança Pública do Maranhão, Coronel Schnneyder, fez uma revelação surpreendente na manhã desta segunda-feira (31) em Timon.

Foto: ReproduçãoCoronel Schnneyder
Coronel Schnneyder

Durante conversa com o jornalista Elias Lacerda, o Coronel relatou sua pré-candidatura a deputado para as eleições do próximo ano. Apontado como um dos pré-candidatos a deputado estadual de Timon na imprensa local, Coronel Schnneyder revelou que pode não concorrer para a Assembleia Legislativa do Estado.

Ele informou que trabalha com a perspectiva de ser candidato a deputado federal, e não estadual.

Contou ainda que, desde as eleições de 2022, sua intenção era ser candidato a deputado federal, mas acabou disputando naquele ano para estadual.  Schnneyder acrescentou que, se tudo correr bem, ele deve buscar uma vaga para a Câmara Federal nas eleições do próximo ano.

Acrescentou , no entanto, que sua decisão passará também por uma conversa com o governador Carlos Brandão e o prefeito de Timon , Rafael de Brito.

Ele finalizou informando que esses dois líderes políticos serão importantes para sua decisão sobre a candidatura do próximo ano.

Segue o jogo…

Agora, a versão com tom mais jornalístico:

“O subsecretário de Segurança Pública do Maranhão, Coronel Schneider, surpreendeu ao anunciar, nesta segunda-feira em Timon, que pode não disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Em conversa com o jornalista Elias Lacerda, o Coronel mencionou que sua meta é a Câmara Federal. Ele revelou que, desde as eleições de 2022, sua intenção sempre foi a candidatura federal, mas acabou concorrendo a uma vaga estadual. A decisão final, no entanto, passará por diálogos com o governador Carlos Brandão e o prefeito de Timon, Rafael de Brito, concluiu o Coronel.

Comente