Oposições de Timon: O que disse Carlos Brandão para o coronel Schinneyder?
Brandão tem sido alvo de especulações sobre como deverá ser sua atuação no pleito deste anoAlvo de extensas especulações desde o ano passado sobre seu futuro nas eleições deste ano em Timon, as oposições a prefeita Dinair Veloso, que tem nomes como o deputado estadual Rafael, Comandante Schinneyder, Socorro Waquim, Leandro Bello, Jaconias e outros, seguem sendo uma incerteza se será capaz de se unirem ou não no pleito de 2024.

Principal liderança política do estado, o governador Carlos Brandão também tem sido alvo de especulações sobre como deverá ser sua atuação no pleito deste ano. Muitos apostam que Brandão conseguirá unir as oposições em torno de um único candidato para derrotar a prefeita Dinair Veloso, outros tantos acham quase impossível que isso aconteça.
Mas em meio a esse turbilhão de informações e especulações uma tese é convergente entre todos: O governador Brandão terá sim enorme peso e importância política na sucessão municipal timonense.
Cobrado por muitos para que se manifeste sobre qual deverá ser o nome que apoiará em Timon para prefeito da cidade, Brandão mais uma vez jogou ministério e se esquivou de anunciar qualquer decisão.
Pelo menos foi assim que se comportou no último dia 23, em São Luís, quando se encontrou com o coronel Schinneyder, um dos pré-candidato a prefeito da cidade pelas oposições. Ao ouvir do coronel que mantém sua pré-candidatura e caminhada rumo as eleições deste ano, Brandão ressaltou que tem acompanhado a pré-campanha em Timon, o aconselhou a manter seu trabalho e disse mais: Que só vai tratar das eleições deste ano após o período do carnaval.
Para bom entendedor, Brandão só deverá mesmo se mexer em relação a sucessão municipal de Timon, lá pra março.