Pastor da Assembleia de Deus de Timon publica foto e confunde o eleitor da igreja
Pastor publicou duas fotos na sua rede social jogando muitas dúvidas sobre sua posição políticaTem liderança e eleitores evangélicos ligados a Assembleia de Deus de Timon ligando para o jornalista Elias Lacerda todas confusas com a postura do pastor David Colaço. Homem muito próximo da ex-prefeita Dinair Veloso e evangélico dos mais fervorosos há apenas 7 meses atrás na campanha eleitoral quando foi vice da ex-gestora, o pastor publicou duas fotos na sua rede social jogando muitas dúvidas sobre sua posição política.

A primeira foto foi a que apareceu ao lado do deputado estadual Leandro Bello. O parlamentar estadual foi uma das forças importantes que ajudaram a derrotar Dinair e o próprio pastor na eleição passada quando o atual prefeito Rafael saiu vitorioso do pleito.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Dias depois, ainda nesta semana, David Colaço publicou nova foto. Agora ao lado do ex-prefeito Chico Leitoa.

Em ambas as fotos Colaço diz que recebeu em seu escritório os dois políticos, mas não declina sua preferência.
Para os evangélicos ligados a Dinair Veloso, nunca uma candidatura investiu tanto no segmento evangélico quanto a ex-gestora. A fotos acabaram levando dúvidas aos eleitores mais críticos. ” Eu não acredito que o David Colaço já esteja sinalizando para algum membro do grupo que o derrotou nas urnas meses atrás. Fosse ele teria evitado publica a foto ao lado do deputado Leandro Bello”, criticou um membro da igreja pedindo sigilo de seu nome e ligado ao grupo da ex-prefeita Dinair.
Com maior número de fieis em Timon, a Assembleia de Deus foi uma das apostas da ex-prefeita e o Grupo Leitoa para ganhar as eleições do ano passado. Com investimentos no segmento e apoio de várias lideranças, Dinair chegou as urnas derrotada pelo prefeito Rafael, que com a ajuda de um grupo de apoiadores como o coronel Schnneyder, Júlio César, pastor Deusamar, pastor João Bezerra e outros acabaram frustrando a tentativa de reeleição de Dinair e colocando em xeque a liderança do maior líder religioso da igreja, o presidente das Assembleia de Deus de Timon, o pastor Euvaldo Sá, nome que não escondeu durante a campanha sua preferência pela ex-gestora.