PDT de Timon cobra fiscalização dos vereadores do partido com a gestão Rafael
Segundo fontes do jornalista Elias Lacerda ligadas ao partido, a direção da sigla enviou ofícioA direção municipal do PDT de Timon está cobrando uma fiscalização maior dos vereadores eleitos pelo partido nas eleições do ano passado em relação a administração do prefeito Rafael de Brito.

Segundo fontes do jornalista Elias Lacerda ligadas ao partido, a direção da sigla enviou ofício a todos os três vereadores, Felipe Andrade, Márcio Sá e José Carlos Assunção, sugerindo que os mesmos se atentem e fiscalizem setores da administração do prefeito Rafael que são alvos de críticas e denúncias.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Segundo nossa fonte, uma das exigências é que os três vereadores fiscalizem a educação municipal, setor considerado pelo partido como um legado importante deixado pelas gestões dos ex-prefeitos Luciano Leitoa e Dinair Veloso.
As fontes do jornalista Elias Lacerda garantem: Os ofícios já foram entregues aos três vereadores e estão assinados pela presidente da executiva municipal do PDT de Timon, Ana Gardênia de Araújo Marques.