Polícia investiga se suspeitos presos em Timon roubaram empresário em Teresina
Suspeitos estavam em veículo em frente ao Banco do Brasil em Teresina quando empresário foi roubadoNa madrugada desta quinta-feira (06) a guarnição de policiamento do 11⁰BPM realizava rondas ostensivas no bairro Parque União, em Timon quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta Pop branca, ambos sem capacetes, saindo em alta velocidade do Posto Noroeste. Diante da atitude suspeita, foi realizada a abordagem e, durante a revista pessoal, foi encontrada com um dos suspeitos a chave de um veículo Volkswagen.

Sem conseguir explicar a origem do carro, os indivíduos deram informações contraditórias.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Após buscas no local, a equipe localizou um Fox preto estacionado de maneira discreta, escondido atrás de caminhões. O alarme foi acionado e confirmou-se que a chave pertencia ao veículo.

Durante a vistoria, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, uma arma artesanal e uma munição calibre .38 no interior do automóvel.
Os suspeitos e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes.
No local, o proprietário do carro compareceu e, através do rastreador, constatou que o automóvel esteve na região do Banco do Brasil da Av. Miguel Rosa, em Teresina-PI, no mesmo horário de um roubo em que um empresário teve em torno de 50 mil reais levados por bandidos na famosa “saidinha de banco” (reveja o caso clicando aqui).
A ocorrência segue em investigação para identificar a possível ligação do veículo e dos suspeitos com o crime, trabalho que será feito pela polícia civil.