Bebê de 11 meses é morta a facadas pelo tio no Maranhão
Crime bárbaro ocorreu durante festa de Réveillon e terminou com suspeito morto pelo pai da criançaUma tragédia familiar marcou o início de 2026 na cidade de Buriticupu, no Maranhão: uma bebê de 11 meses, identificada como Mavie Louise Andrade Silva, foi morta a facadas dentro da própria residência na madrugada de quinta-feira (1º), enquanto a família ainda comemorava as festividades de Ano Novo.
Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o principal suspeito do crime é o tio materno da criança, Antônio José dos Santos Silva, que teria desferido os golpes contra a bebê. Após o ataque, o pai da menina, Nairon Abreu Silva, reagiu e matou o suspeito com golpes de picareta, de acordo com as informações policiais.
Quando as equipes da PM chegaram ao local, encontraram os corpos da criança e do homem apontado como autor do homicídio. Após o ocorrido, o pai da vítima fugiu do local e é considerado foragido, com buscas em andamento pela região.
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) assumiu as investigações para apurar as circunstâncias do homicídio da criança e a morte do suspeito, além de esclarecer as motivações que levaram ao ataque.