Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Conecta Arte

Coluna sobre música, cultura local e nacional. Notícias, resenhas e coberturas aqui no Conecta Piauí.

‘Honrado em está em Teresina’, diz Edson Cordeiro durante Parada da Diversidade

O contratenor falou da alegria em está na capital do Piauí e do show que animou todos os presentes

O Conecta Piauí conversou na noite deste sábado (15/06), com o contratenor brasileiro, Edson Cordeiro, uma das principais atrações da 22ª Parada da Diversidade de Teresina.  

Para nossa reportagem, o cantor falou da alegria em está na capital do Piauí e do show que animou todos os presentes.

“Eu agradeço demais, estrelas são eles, essa plateia, esse público maravilhoso, que me deu forças pra cantar e eu só devolvo o amor que eu recebo, então, muito feliz e honrado em está aqui em Teresina”, disse.

Foto: Conecta Piauí‘Honrado em está em Teresina’, diz Edson Cordeiro durante Parada da Diversidade
‘Honrado em está em Teresina’, diz Edson Cordeiro durante Parada da Diversidade

Edson destacou ainda a importância de todo o Brasil ter mais atenção ao respeito a diversidade.

“Eu acho importantíssimo, porque quando a gente vive em São Paulo, Rio de Janeiro, a gente vive em uma bolha, e a gente precisa saber que o Brasil inteiro precisa ter essa atenção de respeito a diversidade. A gente precisa abrir os nossos olhos e é uma luta que nunca termina e é bom saber que essas pessoas estão se expondo, quando eu comecei a cantar nas paradas era difícil encontrar artistas que topassem fazer shows, porque todos estavam muito escondidos, isso na década de 90, e agora é maravilhoso ver Urias, ver Pablo, ver tantas artistas maravilhosas que estão representando a nossa comunidade”, destacou.

Ele ainda deixou uma mensagem aos teresinenses e frisou que sempre estará a disposição com sua voz e ativismo.

“Quero dizer a Teresina que todas as vezes que eu cantei aqui, eu levei muito e muito amor, e que eu nunca esqueci, e podem contar comigo sempre que eu vou estar aqui com a minha voz e também com o meu lado ativista, porque eu acho que quando a gente tem o microfone aqui na gente não podemos usar só pra música, mas temos que usar pra abrir os olhos das pessoas para continuar lutando para os seus direitos, não tenha vergonha de ser o que você é”, disse.

Comente