Projeto ‘Metagraffiti’ une graffiti, rap e arte digital em ações por Teresina
Iniciativa do artista Maku integra performances, batalhas de rima e tecnologia com apoio da SecultO projeto Metagraffiti – Entre o físico e o digital está transformando espaços públicos de Teresina ao unir graffiti, arte digital, rap e batalhas de rima. A primeira ação aconteceu na sexta-feira (24/10), na Praça da Vila Paraíso, no bairro Pedra Mole, reunindo público, artistas visuais, MCs e DJs em uma celebração da cultura de rua.
 
A programação contou com a performance Graffiti Mapeado, realizada pelo artista Maku, que apresentou pintura ao vivo com projeção e animação digital. O evento também teve shows do rapper Narcoliricista e do DJ PTK, além de batalhas de rima em parceria com a Batalha da Cultural e a Batalha da Anita Ferraz. A disputa premiou os melhores MCs e classificou o vencedor para o Duelo de MCs estadual.
O Metagraffiti segue no dia 31 de outubro para o bairro Alto da Ressurreição e chega à Praça Pedro II, no Centro, em 14 de novembro. O projeto é realizado por Maku, com produção da Saracura Produtora, patrocínio da Lei Paulo Gustavo via Edital Torquato Neto e apoio da Secretaria de Cultura do Piauí (Secult) e do Governo do Estado.
 
 
 
 
         
                             
                     
                     
                     
                     
                     
                     
                     
                     
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                