Adolescente é encontrada morta com as mãos amarradas em Alagoas
Corpo de jovem de 17 anos tinha marcas de seis tiros; Polícia Civil investiga o casoO corpo de Lara Beatriz Teixeira Rocha, de 17 anos, foi encontrado neste fim de semana na zona rural de Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. A adolescente, que estava desaparecida desde sábado (8), foi localizada por populares em uma área de mato da Fazenda Várzea de Souza, com as mãos amarradas e múltiplas perfurações de tiros.
A jovem morava com a avó em São Miguel dos Milagres, e familiares foram acionados após o achado. A mãe relatou à polícia que Lara era usuária de drogas, mas ainda não há confirmação de que esse fator tenha relação com o crime. A perícia da Polícia Científica constatou que ela foi executada com seis disparos de arma de fogo.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística, que iniciaram os levantamentos no local. As equipes agora trabalham para identificar quem levou a vítima até a região e quem participou do assassinato. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e a motivação do crime permanece desconhecida.