Conecta Brasil

‘Amizade com ex não existe’, declara homem antes de degolar namorada no DF

O suspeito tirou a própria vida depois do crime

Uma mulher identificada como Denise Rodrigues de Oliveira, de 30 anos, foi morta degolada e golpeada no abdômen pelo namorado dentro de sua própria casa, na última segunda-feira (11), no Distrito Federal.

Foto: Reprodução
‘Amizade com ex não existe’, declara homem antes de degolar namorada no DF

O principal suspeito da morte é Adriel Munis Teixeira, de 29 anos, ex-namorado da vítima, que tirou a própria vida depois do crime.

De acordo com as investigações, o rapaz não havia aceitado o término do relacionamento com Denise, e não concordava em ser apenas amigo da mulher que ele teoricamente dizia amar.

Horas antes de cometer o crime, Adriel usou suas redes sociais para declarar que “Amizade com ex não existe, não, para mim. Melhor largar de mão, né?”.

A professora de educação infantil Denise, bastante querida por seus colegas em uma escola particular, foi dada como desaparecida após não comparecer ao trabalho.

Intrigados com sua ausência, amigos próximos decidiram ir até sua residência. Uma delas, que possuía uma cópia da chave, teve acesso ao apartamento e, infelizmente, encontrou os corpos de Denise e de seu ex-companheiro, Adriel.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e constatou o assassinato. O corpo de Adriel tinha “indícios de suicídio”, de acordo com a corporação.

Leia também