Conecta Brasil

‘Dias de terror’, diz vítima de médico que se masturbava 'espiando' ela em PE

o homem foi denunciado há cerca de três meses e nada foi feito para coibir o comportamento dele

Uma das vítimas do médico Igor José Diniz, que foi preso em flagrante por se masturbar no corredor do prédio em que morava, enquanto espiava para dentro dos apartamentos das vizinhas, disse ter vivido “dias de terror”.

Foto: Reprodução
O médico foi preso em flagrante por importunação sexual por uma vizinha

De acordo com ela, o homem foi denunciado há cerca de três meses e nada foi feito para coibir o comportamento dele.

“Eu fui vivendo vários dias de terror, porque eu via que nada era feito. Eu achei que a pessoa que era de confiança, o síndico, iria resolver a situação”, disse a mulher ao g1.

Ela é vizinha do médico e preferiu não ser identificada. De acordo com a vítima, o médico se masturbava olhando para dentro da casa dela. Segundo a mulher, ela chegou a filmar o reflexo do homem na televisão, no entanto, as imagens foram consideradas insuficientes para investigar o homem.

O crime

O médico, identificado como Igor José Diniz, residente em uma unidade de saúde especializada em atendimento infantil, foi preso em flagrante por importunação sexual por uma vizinha, no Recife, terça-feira (17/9). Moradores disseram que ele estava observando uma mulher, em um corredor do condomínio, e se masturbando.

Leia também