Conecta Brasil

Ex-empresário da banda Mastruz com Leite é acusado de assédio sexual; vídeo

A mulher contou à polícia que estava descendo para fumar e passou mal com o corrido

O ex-empresário da Banda Mastruz com Leite, Emanoel Gurgel, foi flagrado assediando uma mulher dentro de um elevador, em Fortaleza (CE). A mulher assediada contou que ficou com taquicardia com a ação.

Foto: Reprodução
Ex-empresário da banda Mastruz com Leite é acusado de assédio sexual; vídeo

As imagens foram gravadas pela câmera de segurança do hotel e mostram o momento em que a vítima, Maria Palmira, entra no elevador e logo em seguida, Gurgel entra e começa a falar com ela. Minutos depois, ele pega na mão da vítima e apalpa os seios dela, segundo relatos de Palmira.

A mulher contou à polícia que estava descendo para fumar e passou mal com o corrido e teve uma ataque cardíaco. “Ele veio para perto de mim, pegou no meu braço, pegou na minha mão, olhou assim. Ele já soltou minha mão e segurou o meu peito, aí eu: ‘Epa, aqui não.’ Eu tive um ataque cardíaco, pensei que ia desmair”, afirmou a vítima.

Maria Palmira registrou o caso na polícia, e o caso segue sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.

Em nota, a assessoria jurídica de Emanoel Gurgel alegou que o empresário estava apenas tentando alertar a mulher dos perigos do tabagismo, exemplificando que o seu próprio pai faleceu desse mal. “Não houve qualquer tipo de postura indevida”.

Ainda em nota, a assessoria alegou que Emanoel é casado, pai de 7 filhos e está cooperando com as investigações.

Gurgel é natural do município de Jaguaribe, interior do Ceará. Ele se destacou por ser empresário de grandes bandas de forró, com a banda Mastruz com Leite. Ele já foi presidente do Ceará Sporting Club. Atualmente, possui negócios voltados à radiodifusão.

Veja o vídeo

Leia também