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Família cobra agilidade da empresa aérea para traslado do corpo de Juliana Marins

Nas redes sociais, a família desabafou sobre o que consideram falta de assistência e descaso

A família da publicitária Juliana Marins, de 26 anos, que morreu na Indonésia durante uma trilha no Monte Rinjani, está denunciando dificuldades para trazer o corpo da jovem de volta ao Brasil. O caso ganhou repercussão neste domingo (30), após parentes usarem as redes sociais para cobrar agilidade e mais respeito no processo de repatriação.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Juliana Marins

Juliana sofreu uma queda fatal enquanto fazia uma trilha no vulcão localizado na ilha de Lombok, durante uma viagem a turismo. Desde então, o pai da jovem, Manoel Marins, está no país asiático tentando resolver os trâmites burocráticos para que o corpo da filha possa ser trazido de volta ao Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, a família desabafou sobre o que consideram falta de assistência e descaso. “Precisamos da confirmação do voo da Juliana urgente. Precisamos que a Emirates se mexa e traga Juliana pra casa”, dizia uma das postagens feitas no perfil criado para acompanhar o caso.

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