Grávida de 15 anos e irmã são assassinadas em praia no Ceará
As duas que atuavam como criadoras de conteúdo foram mortas a tiros em Fortaleza
Duas irmãs criadoras de conteúdo digital foram assassinadas a tiros na noite desta quinta-feira (1º), na praia do Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. As jovens, que acumulavam mais de um milhão de seguidores nas redes sociais e produziam mininovelas que somavam mais de 10 milhões de visualizações, foram surpreendidas por criminosos que chegaram pelo mar em uma moto aquática e em um bote a motor. Uma das vítimas estava grávida.
Bianca, de 15 anos, mais conhecida como "Bia", e sua irmã Maria Beatriz, de 20, estavam com um grupo de amigos em um espigão na orla quando foram atacadas a tiros. Maria Beatriz morreu ainda no local. Bianca chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos.
Os autores do crime fugiram logo após a ação. Até o momento, a Polícia não divulgou quantos eram os suspeitos e segue investigando as motivações do ataque, que chocou fãs e seguidores das jovens nas redes sociais. Ninguém foi preso.
As autoridades pedem que qualquer informação que possa contribuir com a investigação seja repassada de forma anônima pelos canais oficiais da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará.