Conecta Brasil

Homem é preso suspeito de simular morte de jovem em acidente no Ceará

A investigação aponta que a mulher já estava morta antes da colisão entre os veículos

Um homem de 49 anos, identificado como Ivanildo, foi preso nesta quarta-feira (9/10) em Crato (CE), suspeito de simular a morte de uma mulher de 18 anos.

De acordo com a polícia, o suspeito simulou um acidente de trânsito para justificar a morte de Robéria Caetano de Moura, no entanto, as investigações apontam que a vítima já estava morta dentro do veículo.  Ainda segundo os levantamentos policiais, o suspeito e a vítima tinham um relacionamento amoroso.

Foto: Reprodução
Homem é preso suspeito de simular morte de jovem em acidente no Ceará

O que aconteceu?

Robéria Caetano de Moura, de 18 anos, havia se encontrado com o homem em um motel antes do suposto acidente em 10 de junho. Ela estava dentro do veículo no momento da colisão. Câmeras de segurança registraram a colisão.

O caso ocorreu na avenida Duque de Caxias e mostra o momento em que Ivanildo retira Robéria, já desfalecida é retirada do caso após a colisão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou a morte.

Prisão

Ele foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o mandado de prisão foi cumprido. Agora, o homem encontra-se à disposição da Justiça. Ele é investigado pelo crime de feminicídio.

Leia também