Conecta Brasil

PE: PM é espancado após atirar e matar ex-esposa em boate

Ele realizou 5 disparos contra a mulher, 4 deles a acertaram e um ficou travado na arma

Um policial militar foi espancado por clientes de uma boate após atirar e matar sua ex-esposa dentro da casa noturna, na Grande Recife, no último domingo (28/07).  A vítima era Maria do Carmo Oliveira, de 34 anos, que foi socorrida, mas morreu dentro do hospital.

Foto: Reprodução
PM é espancado após atirar e matar ex-esposa em boate

O criminoso, identificado como Lindinaldo Severino da Silva, de 39 anos, foi cercado por pelo menos 5 pessoas na frente do estabelecimento.

No vídeo, que apresenta cenas fortes, é possível ver o momento em essas pessoas partem para cima  do PM e o espancam até ele não conseguir se levantar do chão.

De acordo com testemunhas, o PM chegou na boate e comprou uma pulseira que dava acesso ao “open bar”, espaço onde Maria do Carmo se encontrava com alguns amigos. Ao adentrar, ele realizou 5 disparos contra a mulher, 4 deles a acertaram e um ficou travado na arma.

Logo em seguida, os seguranças da festa arrastaram o criminoso para fora e acionaram a polícia. Em nota, a Polícia Civil informou que o PM foi autuado pelos crimes de feminicídio.

Leia também