Usando uma faca, sequestrador faz motorista de ônibus refém em São Paulo
De acordo com informações iniciais, o sequestrador seria um ex-funcionário da empresa de transporte
No início da noite desta quarta-feira (30/04), um motorista de ônibus foi feito refém por um homem armado com uma faca nas proximidades da estação Itaquera do metrô, na zona leste de São Paulo. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o agressor seria um ex-funcionário da empresa de transporte e abordou o coletivo na Avenida José Pinheiro Borges.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram acionadas para lidar com a situação, que gerou pânico e interdições nas vias próximas à estação Itaquera, da linha 3-vermelha do metrô.
Após a intervenção dos policiais, o motorista foi liberado sem ferimentos e o sequestrador foi preso.
Leia a nota completa da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo
A Polícia Militar foi acionada nesta quarta-feira (30) para atender uma ocorrência em um coletivo com retenção de vítima na Avenida José Pinheiro Borges, na região de Itaquera, zona leste da capital. Segundo as informações iniciais, um homem com uma faca abordou um ônibus do transporte público e manteve o motorista como refém. O Corpo de Bombeiros e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram acionados e acompanham a ocorrência, que ainda está em andamento.