Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Conecta Brasil

Notícias que geram repercussão no Brasil no seu portal Conecta Piauí

Exames de Liam Payne mostram que o cantor tinha cocaína e crack no organismo

O ex-integrante da banda One Direction foi encontrado morto na quarta-feira (16), na Argentina

Um exame toxicológico realizado no corpo de Liam Payne revelou que havia a presença de cocaína, crack e outras substâncias em seu organismo. Esses dados foram divulgados pelo site TMZ. 

Foto: ReproduçãoExames de Liam Payne mostram que cantor tinha cocaína e crack no organismo
Exames de Liam Payne mostram que cantor tinha cocaína e crack no organismo

 O ex-integrante da banda One Direction foi encontrado morto na quarta-feira (16) no hotel CasaSur, em Buenos Aires, Argentina. Ele deixa um filho de 7 anos, chamado Bear.

De acordo com policiais forenses, o exame também detectou uma variante argentina de metanfetamina e "cocaína rosa", uma mistura de drogas sintéticas. 

Durante a investigação no quarto do hotel, foram apreendidos, além de bebidas alcoólicas, medicamentos como clonazepam, utilizado para tratar epilepsia e transtornos de ansiedade. 

No pátio interno, onde seu corpo foi localizado, foram encontrados uma garrafa de whisky, um isqueiro e um celular.

Horas antes da confirmação de sua morte, uma série de vídeos e fotos foi compartilhada no perfil oficial do cantor no Snapchat. Nos registros, ele aparece com sua namorada, Kate Cassidy, durante um café da manhã no que parece ser uma casa de campo.

Segundo o jornal La Nacion, o músico morreu após cair do terceiro andar do hotel, que fica em Palermo. Ainda de acordo com o jornal, a polícia foi chamada ao local para conter "um homem agressivo" que poderia estar sob "a influência de drogas ou álcool".

Comente