Homem agride colega com capacete em portaria de condomínio em Salvador
Ataque foi filmado por câmeras de segurança; agressor fugiu após as agressõesUma mulher de 38 anos foi brutalmente agredida com um capacete por um colega de trabalho dentro da portaria de um condomínio residencial em Salvador. O caso aconteceu no sábado (08/11) e foi registrado por câmeras de segurança do local.
As imagens mostram o momento em que os dois discutem dentro da portaria. Durante o desentendimento, o homem pega um capacete que estava sobre a mesa e desfere vários golpes contra a cabeça da mulher, que tenta se proteger com as mãos. Após as agressões, o suspeito recolhe seus pertences e, antes de deixar o local, ainda dá um tapa na vítima.
De acordo com a Polícia Civil, o ataque teria sido motivado por uma repreensão: o agressor tentou entrar pela contramão no condomínio e foi advertido pela colega de trabalho. A mulher registrou queixa na delegacia, mas até o momento ninguém foi preso.
Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima. O caso segue sendo investigado, e o g1 tenta confirmar se o agressor continua atuando no condomínio onde ocorreu o crime.