Homem ameaça explodir casa de juiz em audiência de custódia no Rio Grande do Norte
Acusado de furto, o preso afirmou pertencer a grupo criminoso e fez ameaças graves ao juizNa última quinta-feira (26/09), durante uma audiência de custódia em Natal, Rio Grande do Norte, um homem acusado de furto ameaçou o juiz Felipe Barros com declarações graves e intimidadoras. O suspeito, identificado como "Cabeleireiro", afirmou ser capaz de incendiar uma viatura com uma simples ordem e declarou: “Basta estalar o dedo e eu de fora da sua casa ela explode. E sou eu que vou lá fazer isso, se o senhor me der uma cadeia”.
O acusado ainda afirmou pertencer à família dos Carneiros, um grupo criminoso do estado, e insinuou sua influência ao dizer: “Confirma com quem o senhor está falando? Ainda bem que o senhor sabe quem é autoridade aqui também”. A audiência, que durou cerca de nove minutos, trouxe à tona as ameaças proferidas pelo homem, que tentou intimidar o magistrado.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Capturado por populares após uma tentativa de furto, o suspeito alegou ser vítima de uma tentativa de homicídio. Contudo, devido às ameaças feitas e ao histórico criminal do acusado, o juiz decidiu manter a prisão preventiva, garantindo que a situação fosse tratada com a devida gravidade.
Confira o vídeo: