Homem é preso por furtar quase 180 cartões bancários na Parada LGBTQ+ em SP
Além dos cartões, com ele havia quatro máquinas de cartão de créditoUm homem de 42 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso por furtar 179 cartões bancários na Parada LGBTQIA+, que ocorreu na Avenida Paulista, em São Paulo, no último domingo (2/06).

Os objetos foram apreendidos e o criminoso foi levado para o 78° Distrito Policial, no bairro Jardins. Além dos cartões, com ele havia quatro máquinas de cartões.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Além dele, um trio, composto por duas mulheres e um homem, foi preso por roubar cerca de dez aparelhos de celular e guardar em uma bolsa. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de SP, os policiais que realizaram a prisão estavam à paisana quando perceberam um ação suspeita do trio.
Os policiais viram uma das mulheres passando um celular para o rapaz que, rapidamente, escondeu dentro de uma bolsa. Esse foi o ato final para prendê-los em flagrante.
A SSP-SP informou que este ano foram registrados 255 casos de furtos durante todo o dia. Um número bem menor em relação ao ano passado, que foi de 342 casos. Os roubos, por sua vez, caíram também, saindo de 36 no ano passado para 18 este ano.