Jovem atleta de 14 anos morre enquanto jogava bola em Goiânia
Zequinha morreu após passar mal durante uma partida de futebol com amigos em uma chácaraUm jovem jogador de futebol de 14 anos, Ezequiel Sena Neres, conhecido como Zequinha, morreu após passar mal durante uma partida de futebol com amigos em uma chácara na região metropolitana de Goiânia. O incidente ocorreu no último sábado (8/3). Zequinha, que treinava como ponta-direita no G2 Futebol Clube, foi levado a um hospital pediátrico, mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

A causa da morte ainda será esclarecida por exames complementares. Zequinha, que começou a jogar futsal aos 6 anos, era o irmão mais velho entre três filhos. O G2 Futebol Clube lamentou a perda do atleta em uma nota nas redes sociais, expressando solidariedade à família. O corpo de Zequinha foi enterrado na segunda-feira (10/3) no Cemitério Parque de Goiânia.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Zequinha começou a jogar futsal aos 6 anos e, atualmente, treinava como ponta-direita no G2 Futebol Clube, em Goiânia. Ele era o irmão mais velho entre os três filhos da família. O clube expressou sua tristeza nas redes sociais, dizendo: “É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do nosso atleta Ezequiel (conhecido como Zequinha). Que Deus te receba com sua alegria. Nossos sentimentos a toda sua família, e pedimos que Deus os conforte nesse momento tão difícil. Família G2 em luto”. O corpo de Zequinha foi enterrado na segunda-feira (10/3) no Cemitério Parque de Goiânia.