‘Mandei os dois para o inferno’,diz homem que matou casal de seguranças após briga
Criminoso afirma ter saído de casa para beber quando teve uma desavença e matou a tiros o casalRodrigo Neumann Pires, de 43 anos, que atirou e matou um casal que fazia a segurança de uma loja de conveniência no sábado (23/03) em Guarapuava, gravou áudios confessando o crime e disse que não os assassinou covardemente.
No áudio enviado a uma amigo que foi identificado apenas como “Capa 10”, o criminoso afirma ter saído de casa para beber quando teve uma desavença e matou a tiros o casal identificado como Vanderley Antônio de Lima, de 31 anos, e Edinéia Gonçalves Oliveira, de 32 anos, que foram baleados no tórax.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

CONFIRA O RELATO:
“Boa tarde, já tá sabendo da cagada ou não? (dá risadas) com certeza já tá sabendo. Saí para tomar uma gelada ontem e dois seguranças, ama mulher e um caboco, eu não estava fazendo nada de errado, não ofendi eles, a mulher veio me xingou e daí me deu um tapa na cara, me derrubou no chão e eu sou forte (risada). Daí veio caboco, que eu nem sabia que era marido dela agora depois que eu matei que contaram que era um casal”, iniciou o relato.
“Veio o caboco e me cobriu no cacetete e eu sentado no chão, perguntei pra ele ‘véio tem certeza do que está fazendo?’ e ele ‘cala a boca vagabundo’ e sujou minha calça de sangue, arrebentaram minha boca. Eu levantei do chão e falei que ele assinou a certidão de óbito e ele falou ‘saia daqui vagabundo’. (continua o relato) Você sabe o tanto que eu sou um cara que trabalha e luta pela família, luto por tudo, luto pelo trabalho. Desci lá em casa, a pé, porque quando eu bebo eu não dirijo né cara, pra não perder minha carteira”, comentou.
“Desci a pé lá em casa, meu chinelo arrebentou na estrada, cheguei em casa, abri a garagem, dei tchau pros meus cachorros, pra minha mulher, peguei meu revólver e voltei lá e mandei os dois pro inferno. Essa hora eles tão sentado no colo do capeta, tão acertando conta com o Lúcifer (risada), pra eles aprenderem a (não) bater em quem trabalha. Fique gelo (tranquilo), vai dar tudo certo, daqui 48 horas eu apareço, câmbio”, finalizou ele.
SOBRE O CASO:
No vídeo da câmera de segurança é possível ver o momento em que o casal chama a atenção do homem e em seguida, quando estavam na porta do estabelecimento, Rodrigo aparece atirando contra os dois, que correm para dentro da loja.
Leia mais em: Vídeo mostra casal de seguranças sendo morto a tiros após briga em conveniência.