Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Conecta Brasil

Notícias que geram repercussão no Brasil no seu portal Conecta Piauí

Mulher ‘pede pizza’ para denunciar agressão doméstica, no Paraná

Após ver casos semelhantes na televisão, a mulher fingiu estar ligando para o delivery

Uma mulher, vítima de violência doméstica, ligou para a Guarda Municipal e fingiu que estava pedindo uma pizza para denunciar um caso de violência doméstica. O caso aconteceu  no domingo (16/06), em Paraníva, no Paraná.  

Foto: ReproduçãoMulher ‘pede pizza’ para denunciar agressão doméstica, no Paraná
Mulher ‘pede pizza’ para denunciar agressão doméstica, no Paraná

A vítima relatou à polícia que já havia denunciado antes, mas o agressor sempre fugia. Dessa vez, após ver casos semelhantes na televisão, a mulher fingiu estar ligando para o delivery, passando o endereço para receber a pizza.

O agente que participou da abordagem, Carlos Eduardo Silva, falou que a sensibilidade do funcionário que atendeu a vítima foi primordial para realizar o resgate.

 ‘Essa solicitante pediu uma pizza e ele explicou que era um número de emergência. Ela insistiu querendo uma pizza e ele já entendeu que era um pedido de socorro. Ele pediu que se ela estivesse sendo agredida, que ela falasse que queria uma pizza com recheio, e ela disse que queria uma pizza com muito recheio. De imediato, ele enviou a equipe’, disse o agente. 

De acordo com a Guarda Municipal, a mulher já tinha um medida protetiva que, na teoria, impedia que o agressor se aproximasse dela, mas na prática, isso nunca aconteceu. 

Veja vídeo

Comente