Mulher ‘pede pizza’ para denunciar agressão doméstica, no Paraná
Após ver casos semelhantes na televisão, a mulher fingiu estar ligando para o deliveryUma mulher, vítima de violência doméstica, ligou para a Guarda Municipal e fingiu que estava pedindo uma pizza para denunciar um caso de violência doméstica. O caso aconteceu no domingo (16/06), em Paraníva, no Paraná.

A vítima relatou à polícia que já havia denunciado antes, mas o agressor sempre fugia. Dessa vez, após ver casos semelhantes na televisão, a mulher fingiu estar ligando para o delivery, passando o endereço para receber a pizza.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
O agente que participou da abordagem, Carlos Eduardo Silva, falou que a sensibilidade do funcionário que atendeu a vítima foi primordial para realizar o resgate.
‘Essa solicitante pediu uma pizza e ele explicou que era um número de emergência. Ela insistiu querendo uma pizza e ele já entendeu que era um pedido de socorro. Ele pediu que se ela estivesse sendo agredida, que ela falasse que queria uma pizza com recheio, e ela disse que queria uma pizza com muito recheio. De imediato, ele enviou a equipe’, disse o agente.
De acordo com a Guarda Municipal, a mulher já tinha um medida protetiva que, na teoria, impedia que o agressor se aproximasse dela, mas na prática, isso nunca aconteceu.
Veja vídeo