Paciente em surto psicótico faz enfermeira refém em Hospital de Morrinhos - Goiás
O paciente foi rapidamente atendido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceuNo último sábado (18/01), um incidente dramático ocorreu no Hospital Municipal de Morrinhos, em Goiás, quando um paciente internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) fez uma enfermeira refém após sofrer um surto psicótico.
Imagens divulgadas mostram a enfermeira sendo ameaçada com um pedaço de vidro. A profissional consegue, com esforço, afastar o braço do agressor, mas a situação se agrava quando um policial militar presente no local realiza um disparo contra o paciente, atingindo-o.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

Segundo informações da Polícia, esforços para controlar a situação e garantir a segurança da enfermeira foram feitos, utilizando procedimentos de gerenciamento de crise. Contudo, foi necessário o uso da força para resolver a ameaça. O paciente foi rapidamente atendido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O caso está sendo investigado e a polícia afirma que todas as medidas necessárias para preservar a vida da enfermeira foram tomadas.