Pai é preso após ser flagrado abusando da filha internada em UTI
A equipe de enfermagem gravou o crime e fez a denúnciaUm pai foi preso após ser flagrado cometendo abusos sexuais com a própria filha de 17 anos internada em uma UTI, em São Paulo. O crime foi gravado pelos funcionários do hospital. O caso aconteceu mês passado (13/05).

O caso veio à tona na última terça-feira (11/06), através de uma reportagem do programa “Profissão Repórter”, da rede Globo.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
No vídeo, é possível ver o momento em que o criminosos começa a passar a mão por dentro do avental da vítima, pegando em seus seios e suas pernas.
A polícia chegou a ouvir sete funcionários do hospital como testemunhas. Todas elas comentaram que a menina mostrava sinais vitais alterados quando estava na presença do pai.
Uma testemunha disse que percebeu as agressões no corpo da jovem. “Depois da filmagem, pela manhã, percebi que a adolescente estava muito agitada no momento de trocar a fralda e notei que as partes íntimas estavam com muita vermelhidão e fissuras”, relatou a testemunha.
O laudo do IML conclui que a jovem de 17 anos apresentava lesões compatíveis com a prática de atos libidinosos e a data do ocorrido era recente.
O pai foi preso no dia 13 de maio, assim que a polícia concluiu as primeiras investigações, e teve a prisão temporária convertida em prisão preventiva. Agora, ele se tornou réu por estupro de vulnerável.