Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Conecta Brasil

Notícias que geram repercussão no Brasil no seu portal Conecta Piauí

SP: mãe questiona justiça sobre a morte do filho: ‘tá liberado matar?’

As investigações sobre o crime não tiveram avanço, e a família está sendo ameaçada

Michele de Lima Teixeira, mãe do estudante Carlos Teixeira, de 13 anos, morto após ser espancado por colegas dentro de uma escola, usou as redes sociais para questionar a justiça após três meses do crime. Ela relata que a família foi destruída e está sendo ameaçada. 

Foto: Reproduçãomãe questiona justiça sobre a morte do filho: ‘tá liberado matar?’
mãe questiona justiça sobre a morte do filho: ‘tá liberado matar?’

“Eu quero fazer uma pergunta pra vocês: como que idade tá liberado matar? porque mataram o meu filho, com 11, com 12, cm 13, com 14 (anos). Pode humilhar, pode perseguir, pode matar, tá liberado? O Brasil é um país que se pode fazer tudo?”, questionou a mãe em lágrimas.

O caso

Carlos, o estudante de 13 anos, morreu no dia 16 de abril, em uma escola estadual de Praia Grande, No litoral de São Paulo, após ser espancado por dois colegas, que pularam em suas costas. 

Ao chegar em casa, o jovem disse ao pai que sentia muita dor e contou o ocorrido, logo em seguida, foi levado ao hospital. Ele chegou a ser internado, mas não resistiu e veio a óbito. 

Andamento do caso

De acordo com a mãe, as investigações sobre o crime não tiveram avanço, e a família está sendo ameaçada por parentes dos suspeitos de agredirem Carlos. 

Segundo o G1, a família não teve acesso às imagens de monitoramento da escola e tampouco do laudo oficial sobre a causa da morte de Carlos. 

Comente