SP: Mulher que chamou o vizinho de ‘macaco imundo’ é condenada a deixar o edifício
A mulher entrou com recursos para anular a sentença, mas teve o pedido negadoElisabeth Morrone, aposentada responsável por desferir palavras racistas e criminosas contra o humorista Eddy Junior, em outubro de 2022, foi condenada nesta terça-feira (16/07). E uma das sentenças foi deixar o edifício onde mora, em São Paulo.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Em 18 de outubro de 2022, a mulher chegou a chamar o humorista e influencer de macaco, imundo, sujo e bandido. Eddy usou suas redes sociais para expor a série de insultos que ele recebia de Elisabeth e também do filho dela.

Segundo o relato de outros moradores, essas agressões já eram frequentes, e muitas vezes a aposentada e seu filho chegavam a bater na porta do rapaz, fazendo ameaças com garrafa e facão na mão.
A juíza do caso, Laura Mattos Almeida, da Vara Cível do TJSP, condenou a uma indenização por danos morais, além do afastamento do edifício onde ela mora(va).
A mulher entrou com recursos para anular a sentença, mas teve o pedido negado.
Antes dessa sentença, Eddy já tinha uma medida protetiva, que obrigava Elisabeth a manter pelo menos 300 metros do rapaz e de qualquer vizinho do andar de cima.