Suspeito de matar frentista no Pernambuco é encontrado morto dentro de carro
Câmeras de segurança registraram a ação onde o indivíduo chega em um veículo e faz os disparosO homem suspeito de assassinar uma frentista em um posto de combustíveis em Agrestina, no Agreste de Pernambuco, foi encontrado morto dentro de um carro nas proximidades do local do crime, na tarde de sábado (11/10). De acordo com a Polícia Civil, ele apresentava um tiro na cabeça e a principal suspeita é de suicídio.

Momentos antes, o suspeito, que seria ex-companheiro da vítima, identificada como Emiliane Veríssimo, havia atirado contra ela enquanto ela trabalhava em um posto às margens da BR-104. Câmeras de segurança registraram a ação onde ele chega em um veículo, faz os disparos e foge em seguida.
Emiliane morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. Testemunhas informaram que ela havia acabado de atender um cliente quando foi surpreendida pelo atirador.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas e iniciaram as diligências, localizando o carro do suspeito pouco tempo depois. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.