Viúvo gasta 40 mil com outdoors para encontrar um novo amor no Dia dos Namorados
Segundo Valentim, cerca de 500 mulheres já entraram em contato com eleAos 54 anos, o empresário Carlos Valentim decidiu mudar radicalmente suas estratégias para conseguir uma namorada. Valentim chegou a gastar cerca de 40 mil reais em 50 outdoors espalhados pela cidade do Rio de Janeiro.

Os outdoors, espalhados pelo Rio, levam a seguinte propaganda: “ procura-se uma namorada”. Além de uma foto do viúvo com suas duas cadelinhas e um QR code, que leva para o seu instagram.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Segundo Valentim, cerca de 500 mulheres já entraram em contato com ele.
Com o dia dos namorados chegando, o empresário viu nessa estratégia uma maneira de conseguir seu “par perfeito” antes do dia 12/06.
“A minha meta é arrumar uma namorada antes do Dia dos Namorados, para não passar sozinho. Inclusive, eu reservei uma mesa em um restaurante na zona Oeste. Se eu conseguir, até lá, eu vou ter o primeiro encontro com essa pessoa”, disse o rapaz ao G1.

Para ele, a candidata ideal tem que ser do Rio e precisa estar disposta a um relacionamento sem segredos, com afeto e gostar da família.
Carlos Valentim afirmou que a ideia não era se aparecer nas redes sociais, virar um influenciador ou coisa do tipo; sua vontade era apenas encontrar uma pessoa amada. Já que nunca deu certo nos aplicativos de relacionamento.
“O motivo de colocar os outdoors é que eu sou caseiro. Eu só sei trabalhar, fico em casa, cuido dos cachorros, vejo filme e durmo. Eu não frequento festa, balada. Passei quatro Dias dos Namorados sozinho, quatro Natais e quatro Ano Novo”, disse o viúvo, na tentativa de agradar as pretendentes.