Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Conecta Brasil

Notícias que geram repercussão no Brasil no seu portal Conecta Piauí

Viúvo gasta 40 mil com outdoors para encontrar um novo amor no Dia dos Namorados

Segundo Valentim, cerca de 500 mulheres já entraram em contato com ele

Aos 54 anos, o empresário Carlos Valentim decidiu mudar radicalmente suas estratégias para conseguir uma namorada. Valentim chegou a gastar cerca de 40 mil reais em 50 outdoors espalhados pela cidade do Rio de Janeiro.

Foto: Instagram/Carlos ValentimViúvo gasta 40 mil com outdoors para encontrar um novo amor para o Dia dos Namorados
Viúvo gasta 40 mil com outdoors para encontrar um novo amor para o Dia dos Namorados

Os outdoors, espalhados pelo Rio, levam a seguinte propaganda: “ procura-se uma namorada”. Além de uma foto do viúvo com suas duas cadelinhas e um QR code, que leva para o seu instagram.

Segundo Valentim, cerca de 500 mulheres já entraram em contato com ele.  

Com o dia dos namorados chegando, o empresário viu nessa estratégia uma maneira de conseguir seu “par perfeito” antes do dia 12/06. 

“A minha meta é arrumar uma namorada antes do Dia dos Namorados, para não passar sozinho. Inclusive, eu reservei uma mesa em um restaurante na zona Oeste. Se eu conseguir, até lá, eu vou ter o primeiro encontro com essa pessoa”, disse o rapaz ao G1. 

Foto: Instagram/Carlos ValentimO viúvo diz ser um homem caseiro
O viúvo diz ser um homem caseiro

Para ele, a candidata ideal tem que ser do Rio e precisa estar disposta a um relacionamento sem segredos, com afeto e gostar da família. 

Carlos Valentim afirmou que a ideia não era se aparecer nas redes sociais, virar um influenciador ou coisa do tipo; sua vontade era apenas encontrar uma pessoa  amada. Já que nunca deu certo nos aplicativos de relacionamento.

“O motivo de colocar os outdoors é que eu sou caseiro. Eu só sei trabalhar, fico em casa, cuido dos cachorros, vejo filme e durmo. Eu não frequento festa, balada. Passei quatro Dias dos Namorados sozinho, quatro Natais e quatro Ano Novo”, disse o viúvo, na tentativa de agradar as pretendentes. 

Comente