Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Conecta Brasil

Notícias que geram repercussão no Brasil no seu portal Conecta Piauí

Whindersson Nunes e influenciadores são protagonistas em ajuda das vítimas do RS

O Conecta Piauí realizou um levantamento de influenciadores que se mobilizaram pelo bem
Conecta Brasil

O comediante piauiense Whindersson Nunes começou uma campanha de arrecadação de doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O jovem natural de Palmeira do Piauí conseguiu R$3 milhões através do financiamento coletivo feito através de sua iniciativa, que gerou frutos na comunidade artística. 

Whindersson também anunciou nesta segunda-feira (06/05) um show que será realizado em Fortaleza, no Ceará, Todo o valor convertido no espetáculo será destinado para as pessoas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. 

O influenciador Felipe Neto por exemplo também engajou numa campanha de arrecadação em seu perfil e até a publicação desta matéria reuniu R$700 mil na conta bancária que será destinada aos sulistas que estão passando por esse momento difícil. 

O atleta Pedro Scooby, que ficou famoso quando participou de uma edição do Big Brother Brasil surpreendeu a internet ao sair de casa e ajudar, junto com uma equipe de surfistas, a resgatar vítimas das enchentes. 

O sertanejo Gusttavo Lima também contribuiu e enviou um avião repleto de produtos essenciais para a população que perdeu tudo com a força das águas. Além disso o cantor também iniciou uma campanha de arrecadação de doações. 

O comediante Nego Di também tem sido bem atuante na ajuda das pessoas que foram atingidas diretamentes pelas encnehtes no Rio Grande do Sul. O ex-BBB também aproveitou a oportunidade para tecer críticas ao governador do estado, alegando uma certa omissão na prestação de ajuda. 

A cantora Luisa Sonza usou suas redes sociais com um grande engajamento para reforçar as pessoas a importância do cuidado e zelo ao próximo durante esse período tão difícil para os habitantes das localidades atingidas pelas enchentes. 

Comente