Zé Vaqueiro abre o coração sobre a perda do filho, Arthur
O cantor contou que aproveitou esse tempo para enfrentar a tragédia de forma mais tranquilaDepois de 10 dias do falecimento de seu filho Arthur, de apenas 11 meses, Zé Vaqueiro usou suas redes sociais, na última quarta-feira (17/07), para falar com seus fãs e seguidores. Em uma publicação no Instagram, o cantor abriu o coração e compartilhou um pouco da sua perda.

O cantor contou que aproveitou esse tempo para enfrentar a tragédia de forma mais tranquila ao lado de sua esposa, Ingra Soares.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
“Esses dias estava sumido, para restaurar minhas energias, minha família, refletir um pouco, orar, pedir discernimento a Deus, sabedoria. Foram 11 meses, 11 meses de muita luta, 11 meses de muito aprendizado. Luta essa principalmente do Arthur, desde o dia em que recebemos o laudo da síndrome dele”, disse o cantor.
Arthur nasceu no fim de julho de 2023 e foi diagnosticado com uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13, também conhecida como síndrome de Patau.
Homenagem ao filho
Durante o processo de luta pela vida do filho, Zé Vaqueiro compôs e gravou uma música em homenagem ao bebê, em março deste ano. “Meu filho, minha vida/ Seja bem-vindo à sua família”, diz a letra da canção”.
“É uma música muito forte, emocionante. E toda vez que escuto, eu me emociono, porque, particularmente, tem todo um significado também para mim, disse o cantor na época, em entrevista a Splash.