Alfinetou? Na Band, Galvão 'cutuca' Globo por proibição do nome "Bem, Amigos"
"Não me deixaram trazer o nome", comentou o narrador, que retorna à emissora após 44 anosDurante o programa Melhor da Noite da Tv Band, o novo contratado da casa, Galvão Bueno, lamentou e demonstrou frustração por não poder usar o nome "Bem, amigos" em seu novo programa na Band. O problema ocorre porque a Rede Globo, onde ele trabalhou por 44 anos, não autorizou o uso do nome, que já foi título de um programa apresentado por ele no SporTV.

Ainda durante o programa, apresentado por Glenda Kozlowski, também ex-Globo, Galvão fez uma crítica indireta à Globo pela decisão e revelou o novo nome do programa: "Galvão e amigos".
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
É muito gostoso trazer um programa que fez muito sucesso na TV fechada para a aberta. Em uma emissora tão querida e ligada ao esporte como a Band... Mas o "Bem, amigos" não me deixaram trazer o nome. Você (Glenda Kozlowski) conhece lá (Globo). Mas sabe que ficou legal, porque agora vai ser "Galvão e amigos" - disse Galvão.
Glenda Kozlowski comentou, "Eu conheço lá, mas o importante é trazer a pessoa. Você, Galvão".
O novo programa promete manter o estilo que fez sucesso, mesmo com a mudança no nome.

Galvão Bueno, de 73 anos, é um dos mais renomados narradores esportivos do Brasil. Iniciou sua carreira na Rádio Bandeirantes em 1970, migrando para a TV em 1977. Ficou nacionalmente conhecido durante sua longa passagem pela Rede Globo, onde narrou Copas do Mundo, Jogos Olímpicos e Fórmula 1. Agora, ele retorna à Band, onde começou sua trajetória.