Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Conecta Esportes

Tudo sobre esporte piauiense e as principais notícias do esporte nacional.

Altos arranca empate no final e se mantém líder do Grupo A

CAP vencia, mas cedeu o empate no segundo tempo com gol de Cleiton Robozão

O Altos arrancou o empate em 1x1 contra o Atlético Piauiense, nesta segunda-feira (27/01), no estádio Albertão. Os gols da partida foram marcados por Esquerdinha, para o CAP, e Robozão, para o Altos. 

O primeiro tempo da partida foi morno, com poucas criações de jogadas e perigo para ambos os lados. As equipes pareciam estar com receio de atacar e protagonizaram uma primeira etapa fria. O que salvou foi o gol de Esquerdinha. Aos 26’, Júlio Ferrari cobrou escanteio, na sobra de bola Esquerdinha chutou uma bomba, sem chances para o goleiro Careca.

Foto: AltosAltos arranca empate no final e se mantém líder do Grupo A
Altos arranca empate no final e se mantém líder do Grupo A

No segundo tempo as equipes voltaram melhores para o campo. Mesmo com a chuva, os ânimos ficaram quentes em campo. Jogo parado com diversos atendimentos em campo. O jogo pegou fogo aos 42’, quando em ataque do Altos, Dieguinho cruza e Robozão finaliza de cabeça. 

Após a partida, Robozão comentou sobre o gol:
"Primeiro, quero agradecer a Deus, né? Foi mais uma boa partida que fiz. O gol me dá confiança para o restante do campeonato e das competições que o Altos está disputando. Eu cheguei aqui com o desafio de honrar o peso da camisa do Altos. Hoje, quando tirei um momento para cochilar, Deus me alertou em sonho. Minha preocupação era fazer o gol, porque eu sabia que ia marcar. Ele me alertou para não esquecer de fazer a comemoração, e quando o gol saiu, foi um momento de muita felicidade. Louvar a Deus e exaltá-lo é o que importa, porque só Ele é digno de honra e glória. Como eu sempre digo, Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Muito obrigado a todos e, mais uma vez, agradeço pelo gol."

Foto: Conecta PiauíWashington Luiz, técnico do CAP
Washington Luiz, técnico do CAP

O técnico do CAP, Washington, também avaliou o resultado:
"Olha, eu acredito que o empate acabou sendo justo pelo que o Altos estava produzindo naquele momento do jogo. Obviamente, não era o resultado que queríamos, mas eles estavam criando mais que nossa equipe. Acho que faltou, com a posse de bola, termos jogado mais. Não podemos nos limitar tanto e permitir que a equipe adversária nos pressione como aconteceu. No final do jogo, eles avançaram e acabaram conseguindo o gol de empate."

Na quarta rodada, CAP encara o River, no próximo sábado (01/02), no estádio Albertão, às 16h. Já o Altos enfrenta o Fluminense-PI, na próxima segunda-feira (03/02), no estádio Albertão, às 19h.

Comente