Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Conecta Esportes

Tudo sobre esporte piauiense e as principais notícias do esporte nacional.

Altos não depende apenas de si e conta com sorte para se classificar no Nordestão

Empate contra o Moto Club complicou a vida do Jacaré na competição, que ainda sonha com as quartas

O empate em 1x1 não ajudou em nada a vida do Altos na Copa do Nordeste. Jogando em casa, no estádio Albertão, o alviverde arrancou o empate contra o Moto Club-MA, complicando uma possível classificação para as quartas de final do Nordestão. Os gols foram marcados por Gustavo para o Papão e Leandro Amorim para o Jacaré.

Confira como foi o jogo:

Para conseguir se classificar na competição, o Altos depende de si e de outros resultados dentro do Grupo A do Nordestão. Nada é impossível, mas para avançar às quartas, a equipe piauiense terá que vencer o Sport Recife, fora de casa. A partida, válida pela 7° e última rodada da fase de grupos, acontece na próxima quarta-feira (26/03), na Ilha do Retiro, casa do Leão.

Em caso de vitória, o Altos chega aos 9 pontos na classificação. Entretanto, terá que torcer pela derrota do CRB, 5° colocado, com 6 pontos, e Sousa, 4° colocado, com 6 pontos. Todos os jogos acontecem no mesmo dia, às 21h30.

Jogos:

Fortaleza x CRB - Estádio Castelão

Ferroviário x Sousa - Estádio Presidente Vargas

Confira a tabela:

GRUPO A PONTOS
EC Vitória 14
Sport Recife 12
Fortaleza 9
Sousa 6
CRB 6
Altos 6
Moto Club 6
Ferroviário 4

Após o empate contra o Moto, a comissão técnica foca no Sport. O auxiliar técnico Cirilo, que comandou a equipe na noite da última quinta-feira (20/03), afirma que existe ainda a preocupação com alguns jogadores que sentiram durante o jogo. Além disso, o tempo de preparo será curto.

"Amanhã vamos dar uma folga. O pessoal vem com uma maratona grande, a gente está sabendo que tem muitos jogadores sentindo, então vamos recuperar um pouco. Nós vamos ter talvez domingo, segunda, para trabalhar um pouco, para a gente chegar lá e tentar performar o melhor possível e ir em busca do resultado. Mas com certeza, quarta-feira, a gente está pensando na performance, ver se tem uma evolução, que na Série D com certeza a gente vai ter. Então, ver se com dois dias de treino a gente consegue essa evolução", diz Cirilo.

Foto: Conecta PiauíCirilo, auxiliar técnico do Altos
Cirilo, auxiliar técnico do Altos

Comente