Após impasse com a Confederação de Judô, Sarah Menezes vai deixar comando da Semel
Sarah optou por seguir sua carreira no esporte e pediu exoneração ao prefeito Silvio MendesA campeã olímpica de judô, Sarah Menezes, será exonerada da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) de Teresina. A informação foi confirmada pela pasta após um impasse com a Confederação Brasileira de Judô, onde a então secretária também atua como treinadora. Ela não poderia acumular as duas funções com o cargo público e, por isso, precisaria escolher entre uma delas.

Sarah optou por seguir sua carreira no esporte e pediu exoneração ao prefeito Silvio Mendes. A Semel fez questão de destacar seu trabalho, que, apesar do curto período de gestão, ampliou o acesso às atividades esportivas na capital.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
A pasta será assumida interinamente por Expedito Falcão, que já atua na Semel. Nos próximos dias, o prefeito Silvio Mendes deve definir quem comandará a secretaria e se continuará com a escolha pessoal, como ocorreu com Sarah, ou se buscará negociar com outros partidos que possam apoiar sua gestão.