Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Conecta Esportes

Tudo sobre esporte piauiense e as principais notícias do esporte nacional.

Atleta reclama de kit olímpico fornecido por confederação aos competidores

"Vocês não tem ideia do quanto foi brox****", escreveu o atleta na rede social X

O atleta Fernando Ferreira, conhecido como Balotelli, utilizou as redes sociais para reclamar do kit de uniforme que ganhou da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). O atleta utilizou a expressão "broxante" para expressar a frustração com os objetos fornecidos. Balotelli vai representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris no declatlo, que reúne dez modalidades diferentes do atletismo.

Foto: ReproduçãoAtleta reclama de kit olímpico fornecido por confederação aos competidores
Atleta reclama de kit olímpico fornecido por confederação aos competidores

"Vocês não tem ideia do quanto foi broxante receber o material da seleção. sempre achei que nas olimpíadas receberíamos uma mala de materiais, com tênis, roupas e sapatilhas mas parece que não é bem assim pra nós", escreveu o atleta na conta pessoal no X, antigo Twitter.

Balotelli ainda comparou o kit oferecido pela confederação com os de outras delegações, como foi o caso do kit oferecido pelo da Espanha. Ele afirmou que terá que arcar com outros utensílios que estariam faltando na mochila recebida

"[...] recebi como material, 1 regata, 1 macaquito, um short balãozinho assim que acabar as provas do primeiro dia, irei voltar pra vila e lavar logo meu material, ou competir com sujo", escreve Balotelli.

Fernando Ferreira é o melhor atleta sul-americano de decatlo, sendo medalhista de prata no Pan-Americano de 2023. Será a primeira vez que o brasileiro vai competir em uma olimpíada. Balotelli foi classificado para o maior evento esportivo através da Federação Internacional de Atletismo.

Comente