Brasil Sub-17 enfrenta Coreia do Norte na semifinal do Mundial Feminino
Após classificação histórica, a seleção brasileira busca vaga na final contra a equipe asiática
                            
                                
                                    Conecta Esportes
                                
                            
                            
                        
                        
                    A seleção brasileira feminina Sub-17 garantiu presença nas semifinais do Mundial da categoria e agora já sabe quem será sua próxima rival: a Coreia do Norte.
O resultado já está na história da seleção, que garantiu vaga neste sábado (01), após um empate em 0 X 0 com o Canadá no tempo regulamentar, o Brasil eliminou o rival nas penalidades por 5 a 4 nas quartas de final da Copa do Mundo feminina sub-17, em Rabat, no Marrocos. A Coreia do Norte, atual campeã, será a adversária do Brasil na semifinal do Mundial Feminino Sub-17. O confronto está marcado para quarta-feira (05), às 12h30 (de Brasília), também no Estádio Olímpico de Rabat. Na chave ao lado, Holanda e México disputam a outra semifinal.
Foto: Fabio Souza/ CBF
Andreyna vibra com o resultado histórico da Seleção
O confronto promete emoção, já que ambas as equipes mostraram grande desempenho nas fases anteriores. O Brasil avançou com vitórias convincentes, enquanto a Coreia do Norte chega com campanhas sólidas, mostrando força tanto no ataque quanto na defesa. 
O jogo decisivo é uma oportunidade para as jovens atletas brasileiras mostrarem talento e buscarem uma vaga na final do torneio, em uma partida que certamente será acompanhada de perto pelos fãs do futebol feminino.
Foto: Fábio Souza/ CBF
                        
                    A alegria das jogadoras brasileiras pela vaga na semifinal